O Cruzeiro terá dois desfalques na zaga para a partida desta quarta-feira, diante do Vasco da Gama, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. Victorino segue com a seleção uruguaia e Léo sofreu estiramento muscular na coxa esquerda e ficará parado por cerca de 15 dias, o que abre espaço para Naldo, que deverá ser o companheiro de Gil na defesa do time celeste.
O jogador de 22 anos, contratado no fim do ano passado junto à Ponte Preta, terá a primeira oportunidade entre os titulares da equipe celeste no Campeonato Brasileiro. Ainda com o técnico Cuca, Naldo era a quarta opção para o setor defensivo. Por isso, teve poucas chances de atuar e chegou a ser cogitada sua ida para o Botafogo. No entanto, a diretoria preferiu permanecer com o atleta no grupo principal.
O goleiro Fábio, capitão do time, próximo de completar 400 jogos com a camisa cruzeirense, acredita que os desfalques fazem parte de um torneio longo como o Campeonato Brasileiro e passa confiança ao jovem zagueiro.
\"Isso daí faz parte, temos que ter jogadores prontos para entrar no time na posição que seja. Não podemos ficar lamentando, e sim dar incentivo a quem vai entrar para ajudar. Todos têm potencial e têm que aproveitar as oportunidades quando elas aparecem\", afirmou o arqueiro.
O técnico Joel Santana não revelou oficialmente a escalação do Cruzeiro, mas o provável time titular é: Fábio, Marquinhos Paraná, Gil, Naldo e Diego Renan, Fabrício, Leandro Guerreiro, Éverton e Montillo, Wallyson e Thiago Ribeiro.