Para Dário Lourenço, essa será uma partida muito complicada. O ex-treinador do Vasco sabe muito bem como é a força da torcida vascaína.
Mas quem pensa que o treinador vai para o jogo pensando em um empate está enganado. Mesmo jogando em São Januário, Dário vai botar o time para frente para sair com a vitória.
- Vai ser um jogo muito difícil porque o Vasco joga muito bem em casa. A torcida vascaína pressiona demais, mas vamos para lá querendo um resultado positivo - disse.
Mas apesar da boa vitória sobre o América na primeira rodada, Dário irá promover algumas mudanças na equipe. No último treino antes da partida, o treinador tirou o atacante Alexandre Gaúcho e colocou o zagueiro Webber na equipe titular, armando assim um esquema 3-6-1.
- Testamos, por diversas vezes durante a fase de preparação para o Estadual, uma formação com três zagueiros. Ontem gostei da movimentação da equipe jogando nesse sistema - afirmou.
Questionado se entrar com três zagueiros e apenas um atacante seria uma medida preventiva por estar jogando em São Januário, Dário discordou e disse que esse esquema dará total liberdade aos seus alas e aos meias Sérgio Manoel e Adriano Felício.
- Essa é uma opção tática que fiz. Nossos laterais são muito ofensivos e eles atuarão como pontas afirmou o treinador.