Após as declarações do presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, em que o Fluminense poderia perder pontos neste Campeonato Carioca, por escalar irregularmente o meia argentino, Dário Conca, o vice-jurídico da presidência tricolor, Marcelo Penha, resolveu se pronunciar nesta sexta-feira.
Segundo ele, houve um acordo entre as embaixadas brasileiras, uruguaias e argentinas. Por este motivo, Conca não precisa sair do pais para renovar seu visto de trabalho. Marcelo Penha explicou que diante desta situação, a documentação do meia argentino pode ser retirada junto a Policia Federal.
"Não há nenhum risco de o Fluminense perder pontos por causa do Conca, pois nos certificamos de tudo com a CBF e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e temos o aval dessas entidades para escalar o atleta. No fim do ano passado a CBF comunicou que atletas brasileiros, argentinos e uruguaios não precisariam deixar o país para conseguir visto devido a um acordo entre os países", disse Marcelo Penha.