Nesta segunda-feira o técnico Geninho comemorou o fato do lateral-direito Alberto e o atacante Júlio Cesar terem treinado normalmente e já estarem à disposição para a partida contra o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h30, em São Januário.
Além dos lesionados, o Furacão terá assegurados os retornos do zagueiro Gustavo e do volante Chico, que ficaram de fora do jogo contra o Cruzeiro, por suspensão. Porém, os atleticanos também terão baixas: o autor do gol contra os mineiros, Rafael Moura, expulso não jogará, e o meia Geílson e o lateral-direito Renan estão no departamento médico.
Para a vaga de Moura, provavelmente Geninho escale Júlio Cesar. Caso Geílson fique de fora, a opção é recuar Pedro Oldoni ou Júlio dos Santos. Quanto a Renan, Alberto, se demonstrar que se recuperou fisicamente, pode ser o escolhido na lateral-direita.
A partida será uma verdadeira decisão, o chamado jogo de seis pontos na ponta de baixo da tabela. O Atlético-PR está em 18º, com 31 pontos, um a mais que o Vasco e dois abaixo da zona do rebaixamento.