Depois de amargar o banco de reservas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, quando entrou no decorrer do segundo tempo no empate por 2 a 2 diante do Santos, no Palestra Itália; e na derrota por 1 a 0 para o Paraná, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, o atacante Edmundo voltará ao time titular. O técnico Caio Júnior avisa que pretende aproveitar o Animal no jogo contra o Vasco, quarta-feira, em casa.
- Eu gostei das atuações do Edmundo diante do Santos e Paraná. É possível que ele enfrente o Vasco, na quarta-feira, no Palestra Itália - antecipa Caio Júnior.
Com o retorno do Animal no time titular, a tendência é que Rodrigão retorne para o banco de reservas. Porém, não está descartada a possibilidade de Luiz Henrique perder a cadeira cativa na equipe.
- O Edmundo não tem condições físicas de jogar de três em três dias. O mesmo raciocínio vale para o Valdivia, que vem fazendo um trabalho de recuperação físico. Por isso, eu o retirei no segundo tempo diante do Paraná - justifica o treinador do Palmeiras.