Equipe com vários reservas, com o auxiliar técnico no comando do time e uma desvantagem de três gols. Apesar das várias diversidades, os jogadores do Náutico que entram em campo no duelo contra o Vasco da Gama, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, acreditam em um milagre em pleno São Januário, a partir das 21h50 desta quarta-feira.
No primeiro jogo, em Recife, vitória carioca por 3 a 0. Mas o volante Elicarlos acredita que o time pode surpreender o Vasco.
- Ninguém acredita que a gente pode se classificar, mas nós acreditamos. Vamos em busca de uma boa vitória. Podemos e queremos surpreender em São Januário - declarou Elicarlos, que deve ser o capitão do time.
Na manhã desta terça-feira, o técnico Roberto Fernandes, que sequer viaja ao Rio de Janeiro, treinou a equipe no esquema 3-5-2, com apenas um titular, o volante Elicarlos.
Durante a movimentação, Douglas; Rafael Nietsche, Wescley e Jorge Felipe; Peter, Rodolfo Potiguar, Elicarlos, Deyvid Sacconi e Jeff Silva; Philip e Fábio Reis começaram o treino.