O Vasco viajou na noite desta segunda-feira para Aracaju, no Sergipe, onde enfrenta na quarta-feira, às 20 (horário de Brasília), o Itabaiana, na estréia da Copa do Brasil. A comissão técnica tem poucas informações do rival.
O Itabaiana está em quinto lugar no Campeonato Sergipano após seis rodadas. O time perdeu os dois último jogos: 1 a 0 para o América-SE, no último domingo, e 2 a 1 para o Confiança, na quarta-feira passada. O técnico Aparecido Ferreira foi demitido pela diretoria e o auxiliar Ferreira Sergipano dirige o time interinamente.
Nove vezes campeão sergipano, o Itabaiana conquistou o último título em 2005. O maior feito nacional do Itabaiana foi quebrar uma invencibilidade de 23 jogos do Internacional-RS, então tricampeão brasileiro, no dia 23 de fevereiro de 1980, no Beira-Rio, na estréia do Campeonato Brasileiro.
O Expressinho, que vai enfrentar o Itabaiana, deve ser confirmado com Roberto; Rodrigo Antônio, Vilson, Eduardo e Diego; Amaral, Xavier, Rafael e Bruno Gallo; Bruno Meneghel e Abuda. O auxiliar Amilton Oliveira vai comandar o time. Alfredo Sampaio ficou no Rio de Janeiro preparando os titulares para a partida contra o Flamengo.