O meio-campo é mais uma vez o maior problema no Internacional. Diante do Vasco, no sábado, 18h30, em São Januário, serão dois desfalques no setor. Oscar, que está na seleção sub 20, e Tinga, que segue lesionado.
Só tenho dois do meio-campo que vinha jogando: o Guiñazu e o D´Alessandro. São características diferentes, mas não significa que os que vão entrar não possam dar um rendimento igual, ou até superior, disse o técnico Falcão.
Até mesmo jogadores que seriam reservas imediatos estão fora. O volante Bolatti está suspenso, o meia Andrezinho continua no departamento médico. Fabrício, que substituiu D´Alessandro na última rodada, poderá seguir no time, mudando de lado no campo, e ocupando o setor de Oscar. Ricardo Goulart é a outra alternativa.
O Fabrício não tem a característica do Oscar, mas é um jogador que foi bem. Ele compõe bem, tem força, velocidade, e é uma das opções que nos temos para substituir o Oscar, despistou.
O treino da manhã desta sexta-feira foi um recreativo, sem dar indícios dos 11 que começam o jogo. O time mais provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Glaydson, Guiñazu, Fabrício e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.