O Goiás segue a preparação para o confronto direto contra o Vasco, que acontece depois desse período de data Fifa, no dia 22, às 20h, em São Januário. Essa partida, inclusive, vai marcar a estreia do técnico português Armando Evangelista, recém-contratado pela diretoria para tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O duelo é fundamental porque o Esmeraldino abre o Z-4 da competição, com oito pontos.
O treinador comandou a sua primeira atividade junto ao elenco na última terça-feira (13) e vem dando sequência aos treinamentos ao lado dos auxiliares. O profissional se apresentou à torcida em sua chegada ao CT e agradeceu pela força e suporte dado nas arquibancadas no empate em 2 a 2 com o Fluminense, quando acompanhou os 90 minutos das tribunas.
O meia-atacante Guilherme Marques, que tem alternado entre a titularidade e a reserva, projetou o jogo contra o Vasco e reconhece a dificuldade de enfrentar a equipe no Rio de Janeiro, em estádio lotado pelos torcedores. Os dirigentes fizeram promoção na venda dos ingressos e a expectativa é casa cheia.
A tendência é que a escalação não seja muito alterada pelo novo treinador – foram poucos dias de trabalho para se conhecer todas as características de cada atleta do elenco. A boa notícia é o retorno do lateral-direito Maguinho, que ficou fora da partida anterior por conta do terceiro cartão amarelo. Um provável Goiás tem Tadeu no gol; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Apodi, Morelli, Willian, Zé Ricardo e Palácios, Matheus Peixoto.