Focado em buscar uma sequência positiva para manter o sonho do acesso à Série A vivo, o Guarani se encontra imerso em seus treinamentos diante do duelo da próxima quinta-feira (4), contra o Vasco da Gama. Em entrevista coletiva realizada ontem (1), o volante Índio ressaltou a determinação existente no elenco nesta reta final da temporada, bem como comentou acerca da liberação de 100% da capacidade do Brinco de Ouro.
“A expectativa é a melhor possível, ainda mais que agora foi liberado capacidade total no estádio. Um jogo fundamental e já aproveitou para fazer um convite pra que nossa torcida compareça e confie porque estamos trabalhando muito. É um objetivo, um sonho de todos nós conseguir esse acesso. Que eles possam lotar o estádio e nos apoiar para fazermos uma parceria e comemorar mais uma vitória”, disse.
O jogador ainda enfatizou o foco dos integrantes do elenco diante das rodadas que fecharão a competição, destacando que o objetivo de alcançarem um lugar no G4 seguirá presente na mente de todos durante esse período. “Vamos continuar focados no que precisamos fazer e buscar vencer os jogos para seguir na briga. Não repetir erros que cometemos pra que consigamos, a cada rodada, ganhar mais um tempo de sobrevivência na competição para nas últimas rodadas conseguir o objetivo, que é entrar no G4”, pontuou.
Índio finalizou a fala exaltando sua presença no selecionado titular na partida diante do Sampaio Corrêa e compartilhando sua esperança de que receba novas chances para mostrar seu futebol. “Nós precisamos estar preparados. Tudo depende do professor. Ele vai escolher o que for melhor para a equipe. Aproveitei de uma forma boa e agora é com o Daniel. Ele vai escolher o melhor esquema tático e precisamos estar preparados”, concluiu.