Eliminado do Paranaense 2006 no último sábado, restou ao Iraty a Copa do Brasil. No caminho da equipe, mais um adversário duro: o Vasco da Gama. A partida, válida pela segunda fase do torneio, acontece nesta quarta-feira às 15h30, no estádio Emílio Gomes.
Na manhã desta terça-feira, os jogadores fizeram um treinamento tático, visando o confronto contra os cariocas. A partir da tarde, a equipe do técnico Val de Mello partiu para a concentração, que fica em um hotel fazenda a poucos quilômetros de Irati.
O treinador não tem problemas para escalar a equipe, que deve ir com o que tem de melhor para o jogo. Val de Mello tem todos os atletas a disposição.
Além disso, a motivação do grupo é grande, segundo o diretor de futebol do Iraty, Celinho Padoti. \"Mesmo com a eliminação do Paranaense, o time jogou bem e estamos confiantes para a partida de amanhã (quarta-feira)\", afirmou Padoti.
Os torcedores da região também acreditam em um bom resultado em casa, para decidir a vaga em São Januário. O estádio teve a capacidade aumentada em mil lugares, e deve estar lotado para o jogo. Oito mil vozes devem empurrar o Iraty para cima do Vasco, que vem cauteloso ao Paraná.