Diferentemente do que pensa Márcio Braga, o vice-presidente de futebol do Flamengo Kleber Leite vê com preocupação o clássico de domingo contra o Vasco. Para o dirigente, o jogo pode servir como uma espécie de retomada para o Rubro-Negro, mas este terá de se superar para bater o rival.
radio l! - Esse jogo tem um duplo sentido para o Flamengo. Primeiro de retomada, contra um adversário complicado, que tem bons jogadores, com uma posição incompatível com a sua história, seus valores, seus jogadores. Então, é um jogo muito bom para quem quer se recuperar. O time sabe que se não se superar, não vai encontrar um bom caminho - explica.
Apesar de acreditar que o Flamengo ainda pode conquistar o Brasileirão, Kleber já mostra certa preocupação com a saída da equipe do G4. Segundo o cartola, o time tem obrigação de estar pelo menos entre aqueles que se classificarão à Libertadores de 2009.
radio l! - O campeonato é muito complicado: entre 20, apenas um chega no título. Agora, pelo investimento feito aqui, pelo trabalho executado, o Flamengo tem obrigação sim de estar entre os quatro que disputarão a Libertadores - afirma.