O técnico Gilson Kleina definiu a equipe titular da Ponte Preta que enfrenta o Vasco da Gama, neste sábado, às 18h30, em São Januário. A única mudança é a volta do volante Renê Júnior, que cumpriu suspensão diante do Botafogo, no lugar de Lucas.
Em treinamento coletivo, realizado na tarde desta quinta-feira, em Jaguariúna, o técnico pontepretano manteu o restante da equipe com a mesma formação que venceu no último domingo, no Engenhão.
Renê Júnior, que vinha tendo boas atuações, comemorou sua volta ao time titular.
- É ruim ficar fora. A angústia é muito grande, mas os companheiros deram conta do recado. Agora, de volta, espero dar sequência ao bom trabalho que o time vem fazendo até o momento disse o volante, destaque do Mogi Mirim no Paulistão deste ano.
Já na armação das jogadas, o meia Nikão, que substituiu Caio, será mantido na equipe. O atleta teve ótima atuação contra o Botafogo, marcando um gol e dando assistência para o gol da vitória.
Outro que segue sendo bancado por Kleina é o atacante André Luis. Ainda sem conseguir conquistar totalmente a confiança do torcedor, o atleta agora conta também com a concorrência de Luan e Rildo, mas está confirmado como titular.
André, que marcou apenas um gol no Brasileirão até o momento, destacou o bom momento que vive na equipe.
- Sem dúvida estou feliz com essa titularidade. Desde o momento que eu entrei eu venho lutando e batalhando. Eu sei que o momento é bom, assim como o da equipe. O professor Gilson passou toda a confiança para mim e eu venho buscando meu espaço. Tem dado certo e vou procurar manter - declarou.
Embalada por duas vitórias seguidas e há cinco jogos sem perder, a Ponte ocupa a décima colocação, com nove pontos. Para enfrentar o Vasco, a equipe vai a campo com: Edson Bastos; Cicinho, Ferrón, Tiago Alves e João Paulo; Baraka, João Paulo Silva, Renê Jr e Nikão; Roger e André Luis.