A classificação do Olaria para a semifinal da Taça Rio após o empate com o Vasco promete mudar a vida do atacante Waldir, autor do primeiro gol do jogo. Mas, por enquanto, a vida pessoal. Na comemoração, o jogador homenageou a namorada Andrieli, de 17 anos, com um beijo na aliança de compromisso, e a menina já começou a colocar pressão para o casamento sair.
Se for para a final quem sabe. Primeiro tem que chegar avisa Waldir, 20 anos, reclamando entre risadas que o dinheiro que ganha não é suficiente.
Mas uma ajudinha extra já está garantida. A classificação será premiada pelo clube, que pagará cerca de mil reais, a cada jogador. Caso vença o Vasco no próximo sábado e avance à final, a quantia deve subir.
Além disso, a exposição com a vaga nas finais já provoca o interesse de clubes pelo Brasil para a contratação de jogadores.
Algumas consultas já estão chegando garante o gestor José Luis Moreira.
Waldir também fez a felicidade dos pais, presentes no estádio em Macaé.
Eles ficaram bastante felizes. Está todo mundo torcendo para as coisas acontecerem. Esperam muito de mim explica o garoto.
Emoção no vestiário
No vestiário após o jogo contra o Vasco, Waldir conta que o clima era de euforia. Todos, porém, já estão com a cabeça no confronto que pode levar om Olaria à final.
Foi uma alegria e uma emoção grande. Só nós sabíamos como era importante a classificação para a valorização contou Waldir.
Para o jogador, contudo, o clima já é de concentração total para a partida realmente decisiva. Waldir acredita que, desta vez, o duelo terá outra característica.
Vai ser outro grande jogo, mas outra história. O Vasco é uma equipe forte, grande. Se não estiver preparado, não vai conseguir chegar alerta o atacante.