Autor do gol contra o Bahia, na última rodada, o volante Thiago Mendes pode desfalcar o Goiás na próxima quinta-feira, contra o Vasco, no Serra Dourada. Ainda no início do treinamento desta terça, o volante sentiu dor muscular na parte posterior da coxa e nem participou da atividade realizada pelo técnico Enderson Moreira. Segundo o médico do Goiás, Dalton Siqueira, Thiago Mendes só será avaliado nesta quarta.
- Como ele sentiu dores hoje (terça), vamos esperar um pouco para fazer uma avaliação. É uma dor muscular na coxa, mas ainda temos de esperar para dar um diagnóstico sobre a participação do Thiago no jogo disse o médico.
O zagueiro Rodrigo, com desconforto muscular, e o atacante Araújo, gripado, também não treinaram. As opções são Valmir Lucas, Dudu Cearense e Tartá, que substituiu Araújo. Outra alteração, esta aparentemente definitiva, é o retorno de Vítor no lugar de Clayton Sales. Vítor não atua desde o dia 9 de junho, mas está recuperado de lesão no tornozelo.
Goiás e Vasco se enfrentam quinta-feira, às 21h, no Serra Dourada, pela décima rodada do Brasileirão. Os dois times estão próximos na tabela. O time carioca está em oitavo lugar, com 13 pontos, enquanto a equipe esmeraldina está na décima colocação, com 12 pontos ganhos. Nesta terça ficou definido que a divisão de torcidas para este jogo será meio a meio.