São Paulo - O atacante Liedson sequer ficou no banco na primeira partida do Corinthians contra o Vasco, na última quarta-feira, pela Libertadores, com a justificativa de que precisava aprimorar a forma física. No domingo, o jogador teve a chance de mostrar evolução, mas não foi bem e saiu de campo após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, sem dar nenhum chute a gol.
Liedson pode ser a surpresa no duelo contra o Vasco | Foto: Divulgação
Apesar da atuação ruim do jogador, o técnico Tite o elogiou e disse que ele está \"preparado\" para a segunda partida das quartas de final da Libertadores, diante do Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu. \"Ele (Liedson) ficou o tempo todo para ter mais condição de jogo, para adquirir ritmo. Está preparado para quarta-feira\", declarou.
Mesmo com os elogios do comandante, o atacante saiu de campo desolado, ciente de que voltou a não render bem. No final da partida, parte da torcida chegou a vaiá-lo.
\"Infelizmente não tive muitas chances e o resultado não foi o que a gente esperava. Pelo que as duas equipes produziram, na pior das hipóteses o empate seria o resultado mais justo. A derrota foi um pouco pesada para a gente, mas agora é erguer a cabeça e pensar já na quarta-feira\", apontou Liedson.
Outro atleta que saiu de campo criticado pela torcida foi Douglas. Contratado nesta temporada, o meia ainda não mostrou seu futebol e pouco apareceu para a partida neste domingo. Mas, assim como Liedson, foi defendido pelo técnico Tite.
\"Temos de ter cuidado para não individualizar uma mecânica. Se todos vão bem e ele não, é uma coisa. Não foi assim\", discursou o treinador. \"A bola sempre passava por ele (Douglas). Claro, precisa de um condicionamento maior, de mais ritmo de jogo, mas já está mostrando isso nos treinos\", completou.
As informações são do iG