Marcondes, Matheus Bianqui e Salatiel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam de fora do duelo decisivo do Tubarão contra o rebaixamento no domingo, 16h, no estádio do Café.
O Londrina decide o seu futuro neste domingo, às 16h, no estádio do Café, contra o Vasco da Gama. O confronto da 38ª e última rodada define se o Tubarão consegue se salvar do rebaixamento na Série B.
Para a "final", o técnico Márcio Fernandes não vai contar com três jogadores. O zagueiro Marcondes e o lateral-direito Matheus Bianqui, titulares da equipe no último duelo contra o Vila Nova, e o atacante Salatiel, autor do gol da vitória do Tubarão contra a Ponte Preta, há duas rodadas.
O elenco do Londrina realiza um treinamento na tarde desta terça-feira para começar a definir a equipe que vai a campo diante do Vasco.
Márcio Fernandes espera contar com dois jogadores que não atuaram contra o Vila Nova. O experiente lateral-esquerdo Eltinho ainda se recupera de dores musculares e segue sendo dúvida. Já o lateral-direito Elacio Córdoba não atuou, porque foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares.
O colombiano deve retornar o time titular no lugar de Matheus Bianqui. Já Saimon é o substituto natural de Marcondes na zaga.
Um provável Londrina tem: César; Elacio Córdoba, Saimon, Augusto e Felipe Vieira (Eltinho); João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Victor Daniel, Zeca e Roberto.
Com 41 pontos, o Londrina ocupa a 17ª colocação, abrindo o Z-4. O Vasco é o nono, com 49 pontos. Para escapar do rebaixamento, o Tubarão precisa vencer e torcer para o Remo não bater o já rebaixado Confiança, em casa. As duas partidas acontecem no mesmo dia e horário: domingo, às 16h.
Agenda do Londrina
Londrina x Vasco: 28/11, domingo, 16h - Estádio do Café