A mudança recente na comissão técnica do Fortaleza conta com o aval do elenco do time. A chegada de Marcelo Chamusca foi celebrada por vários jogadores, como Marcelo Boeck. O goleiro explica que o novo treinador vem, aos poucos, tentando extrair o máximo do plantel para reverter a má fase do Leão na Série A, onde acumula quatro derrotas consecutivas.
- Estamos nos dedicando ao máximo para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. A comissão técnica chegou recentemente e está conversando bastante com a gente para evoluirmos. Temos totais condições disso. O grupo tem se empenhando para fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas da Série A - pontua o arqueiro.
Os próximos três jogos do Tricolor serão contra equipes que brigam contra a zona de rebaixamento: Vasco, Botafogo e Goiás. Diante do Cruzmaltin, Marcelo Boeck pede cautela do Fortaleza principalmente ao jogar no São Januário, estádio do time carioca.
- Vamos enfrentar um adversário perigoso, que é sempre muito forte em casa. Temos que ter o máximo de atenção e intensidade para conquistarmos um grande resultado como visitantes - destaca Boeck.
O Fortaleza enfrenta o Vasco na quinta-feira (19), às 19 horas, em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.