Ao contrário do velho ditado (em time que está ganhando não se mexe), o Volta Redonda, que faz a melhor campanha de sua história na Copa do Brasil, ainda não foi escalado para enfrentar o Vasco hoje à noite, em São Januário pelas quartas-de-final. Além de não poder contar com o meia Sérgio Manoel, que se transferiu para o Botafogo, o treinador Dário Lourenço tem muitos problemas para a partida decisiva.
Somente no setor de ataque o comandante do Volta Redonda teve duas baixas. André Norat, com estiramento na coxa direita, está vetado e Orlando, que faria dupla com Túlio, voltou a sentir uma antiga lesão no tornozelo esquerdo e também deve ficar fora.
Nas laterais, mais notícias ruins.
Hamílton, suspenso, cede a vaga para Rodrigo Ítalo na esquerda e Marcinho, com lesão na coxa, é dúvida na direita.
A grande quantidade de jogadores machucados fez com que Dário testasse ontem a equipe com três formações diferentes, o que impede uma previsão exata sobre os 11 titulares desta noite.
- Dependo desses atletas que estão em tratamento para escalar minha equipe - declarou o técnico.
Problemas à parte, o clima entre os jogadores é de expectativa. Além de saberem momentos antes do jogo quem irá a campo, os que participarem do confronto terão a missão de superar o adversário em sua própria casa e continuar fazendo história na Copa do Brasil.