Se Oscar veio da Seleção Brasileira Sub-20 para dar a vitória ao Inter sobre o Atlético-PR, contra o Vasco o garoto não estará presente. Assim decidiu Falcão, e o meia fica com Ney Franco neste sábado, data do duelo. O resgatado será o zagueiro Juan, que será titular diante dos cariocas.
Após a vitória, o comandante colorado declarou que manteve o cronograma inicial que tinha pensado: usar Oscar contra o Furacão, depois Juan diante dos vascaínos, e ambos frente ao Corinthians.
- Vou pedir ajuda para vocês(risos). São três jogos. Vasco é um time de consistência, e vamos com alguns desfalques. A principio a ideia é jogar o Juan. Depois jogar os dois contra o Corinthians - destacou Falcão.
O pensamento de Falcão se mantém porque o técnico terá a volta de D\"Alessandro. Como não tinha o argentino nesta quarta, preferiu utilizar Oscar para suprir o problema na armação. Além do argentino, Tinga também era desfalque no meio-campo, o que faria Falcão mudar o setor em três posições.
Contra o Vasco, vai dar ênfase à defesa, pela velocidade do ataque vascaíno, com Éder Luís. Apesar da boa atuação do Índio, Juan deve entrar na vaga do experiente defensor para conter os avanços do atacante.
Após a vitória, o Inter retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira. Quem atuou contra o Furacão faz um trabalho mais leve, regenerativo. Os reservas treinam normalmente.