O Fluminense entrou em contato com o Vasco para consultar a situação do centroavante Vegetti. De acordo com o presidente Mário Bittencourt, o empresário entrou em contato oferecendo o atleta no meio de 2024.
O negócio, no entanto, não deve avançar. Após o contato, Mário procurou a diretoria vascaína para entender as condições. O argentino tem contrato com o rival até o fim de 2025.
- Não há traição, é um atleta profissional. O Vasco disse que deseja tê-lo, eu agradeci. O estatuto da Fifa diz que temos que negociar com o clube. Sou amigo do Pedrinho, mas não foi porque sou amigo dele. Faria o mesmo para o Cuiabá, o Flamengo, o Corinthians e o Botafogo. A gente fica feliz que os representantes achem o Fluminense um bom time para o atleta, mas ele deve seguir no Vasco - afirmou Bittencourt.
O centroavante é destaque do Vasco nas últimas duas temporadas. Ajudou o clube a se livrar do rebaixamento em 2023 e a chegar à semifinal da Copa do Brasil este ano, terminando como artilheiro da competição, com sete gols.
O Pirata, como é conhecido, tem 75 jogos no futebol brasileiro, com 33 gols marcados e quatro assistências.