Pela primeira rodada da Copa do Brasil de 2023, o Vasco vai enfrentar o Trem-AP nesta quinta-feira (23), às 21h30, em Brasília.
Em entrevista para o Papo na Colina, a presidente do Trem, Socorro Marinho, afirmou que pagará um “bicho” se a equipe rubro-negra vencer o Vasco.
“A gente usa isso. Desde sempre o Trem oferece “bicho” para os jogadores. Contra o Vasco não é diferente. O bicho é legal para ganhar do Vasco. É um sonho se a gente passar”
Socorro Marinho, inclusive, revelou o possível valor do “bicho” para vencer o Cruzmaltino.
“Vamos dar um bicho para os jogadores do Trem ganharem do Vasco. O bicho pode ser de 300 a 350 mil”
Vasco tem 4 desfalques para o jogo contra o Trem
Para o duelo, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com quatro jogadores por conta de lesões. O primeiro dessa lista é o meia Marlon Gomes, que acabou de ser campeão pela Seleção Brasileira Sub-20. O jogador ainda está se recuperando de uma lesão.
O zagueiro Robson e o ponta Luca Orellano, ambos lesionados, também não enfrentam o Trem. Inclusive, a situação de Orellano é mais complicada, podendo ficar um pouco mais de tempo fora dos gramados.
Já o atacante Figueiredo, que também vem se recuperando de uma lesão, tem uma situação indefinida. A decisão se o jogador viajará ou não será somente nesta quarta-feira, data que o Vasco vai viajar para Brasília. A tendência é que Figueiredo fique no Rio de Janeiro.
O zagueiro Manuel Capasso, que acabou de ser contratado pelo Vasco, ainda não pode atuar pelo Gigante da Colina. A expectativa é que o defensor esteja apto a jogar contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca.