O Fluminense poderá ter uma \"arma secreta\" para o clássico com o Vasco, neste domingo, às 19h10, no Maracanã, pela quinta rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. O goleiro Rafael, que participou de toda a pré-temporada do rival, está disposto a dar informações dos \"bastidores cruzmaltinos\" ao técnico René Simões.
E as informações serão bem-vindas. Isso porque, após a derrota do Fluminense para o Duque de Caxias por 3 a 2, na noite de quinta-feira, o Tricolor ficou em situação complicada por uma vaga à semifinal e precisa da vitória sobre o Vasco.
\"Se o René Simões quiser, eu vou falar com ele sim. Vou passar alguns segredos. Mas isso é algo particular. Se eu falar agora, todos vão saber o que é\", contou o goleiro.
Rafael foi apresentado pelo Tricolor nesta quarta-feira. Ele assinou contrato com o clube das Laranjeiras por cinco temporadas e afirmou que vai brigar para ser titular do time, apesar de considerar Fernando Henrique candidato à seleção brasileira.
O goleiro estava livre, já que foi recentemente dispensado pelo Vasco. Ele vinha criando dificuldades para renovar com o clube de São Januário. Como se isso não bastasse, o jogador \"fugiu da concentração\" rumo a uma noitada no Espírito Santo, local da pré-temporada. O ato de indisciplina foi seu último pelo Vasco.