Por essa o técnico Vagner Mancini não esperava. Se na lateral esquerda o treinador poderá contar com Márcio Careca, que mesmo pertencendo ao Vasco poderá atuar em São Januário, a camisa 2 terá de ser usada por Da Silva. Isto porque o titular da ala-direita, Rodrigo Heffner, foi vetado pelo departamento médico.
A má notícia foi dada durante o treino desta terça-feira à tarde. O jogador sentiu dores musculares e por isso ficará em tratamento. Da Silva, titular durante boa parte da pífia campanha no Paulista da Série A2, terá agora a sua primeira oportunidade sob o comando do técnico Mancini.
Outra mudança já confirmada é no meio. Maycon continua no time, desta vez no lugar de Paulo Roberto. No empate sem gols contra o São Paulo, Maycon já havia sido titular, no lugar do capitão Renan, de fora do duelo por conta de uma cláusula contratual que o impede de jogar contra o Tricolor. Pelo mesmo motivo, Mazola e Roger retornam ao ataque.
Nesta quarta-feira de manhã o time realiza o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro. O duelo contra o Vasco está marcado para as 21h de quinta-feira.