Com a possibilidade de entrar pela primeira vez como titular no Cruzeiro, o volante Willian Magrão controla a ansiedade e mantém a cautela antes da partida com Vasco, sábado, às 18h30, em São Januário, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.
\"O Celso (Roth) começou comigo, mas ele tem ainda essa dúvida no meio de campo. Vamos aguardar mais um pouco antes do jogo, o que ele vai decidir para a equipe\", observou o volante cruzeirense, que foi emprestado pelo Grêmio até o final da temporada.
No último coletivo antes da partida, Willian Magrão ganhou a posição de Souza no meio-campo e pode ser uma das opções para jogar ao lado de Leandro Guerreiro, que também foi escolhido pelo técnico Celso Roth, que escalou Amaral nas partidas anteriores pelo Brasileiro.
\"É o que o Celso deixa bem claro, para todos estarem atentos porque quanto menos esperar ele vai e coloca você como titular. Tem que estar ligado, aproveitar a oportunidade\", afirmou o jogador.
Willian Magrão foi contratado em 18 de maio pelo Cruzeiro, depois de se destacar na Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Pelo time celeste, o jogador atuou nas partidas contra Náutico, Sport e Figueirense, em todas entrando no segundo tempo.
Além de Magrão, Celso Roth deve improvisar o zagueiro Léo na lateral direita. Com cansaço muscular, Diego Renan não participou dos dois coletivos da semana e não deve ser relacionado, sendo substituído pelo defensor. Em segundo lugar com 11 pontos, o Cruzeiro encara o Vasco, líder e com dois pontos a mais.