Tricolor enfrenta o Vasco nesta sexta-feira, em São Januário, pela décima rodada da Série B do Brasileiro.
Já no Rio de Janeiro desde a noite dessa quinta-feira, o Sampaio realiza seus últimos ajustes para o confronto desta sexta-feira, diante do Vasco, pela décima rodada da Série B do Brasileiro. Ainda em São Luís, o técnico da Bolívia Querida, Felipe Surian, chegou a confirmar as mudanças nas laterais, porém, deixou em aberto mudanças para o ataque.
"A volta do Luís é normal. Vai voltar para posição. Zé Mario na lateral esquerda também é uma entrada normal de um jogador de origem da posição. Mas eu preciso analisar uma situação mais ofensiva para finaliza esse time que vai começar o jogo", disse.
Com Luís Gustavo voltando na lateral direita, Watson volta a ficar entre os reservas. Na esquerda, o suspenso Eloir dar lugar a Zé Mario.
Em relação a parte ofensiva, os jogadores que podem ser encaixados no ataque podem ser Jajá, Roney, Ciel e Romarinho, que não foi relacionado na partida passada por conta de um problema muscular, mas, se recuperou e viajou com o elenco. Ele é inclusive o nome mais forte para pintar entre os titulares em uma disputa com Gui Campana.
A provável formação do Sampaio para o jogo contra o Vasco tem Mota; Luís Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Gui Campana (Romarinho); Pimentinha, Jefinho e Jean Silva.
A partida entre Sampaio e Vasco acontece nesta sexta-feira, no estádio São Januário, às 19h. Com 18 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado da Série B do Brasileirão.