O Santos ganhou dois reforços para o treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Adriano e Henrique treinaram com os demais atletas na atividade realizada pelo técnico Muricy Ramalho, mas ainda não voltam a campo nesta quarta-feira, contra o Vasco, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante Adriano recuperou-se de uma lesão na coxa esquerda e participou de treino separado com o zagueiro Bruno Rodrigo. Já Henrique continua em tratamento de uma lesão no punho direito. Nenhum dos dois, entretanto, foi liberado pelo departamento médico.
Adriano deve voltar apenas no confronto com o Ceará, no domingo, no Pacaembu, enquanto Henrique só estreia no clássico diante do Corinthians, no dia 10 de agosto. A atuação dos dois é aguardada especialmente pelo mau desempenho defensivo do Santos, que tomou oito gols nos últimos dois jogos.
A provável escalação santista para encarar o Vasco é: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Com apenas 11 pontos, o time paulista precisa da vitória para deixar a zona do rebaixamento.