O goleiro marcos, do Rio Claro, que tomou 12 gols na derrota de seu time para o Vasco da Gama, neste sábado à tarde, pela segunda rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Juniores não era nem para estar em campo.
Desolado, o arqueiro contou que só foi relacionado para a partida porque o titular, Ivo, ficou de fora após levar uma pancada na cabeça durante um treinamento. O jogador disse que seu time trabalhou forte por um mês e que o placar não foi despreparo.
- Goleiro Ivo teve uma pancada...Tivemos um mês de trabalho, não deixamos de trabalhar. Que fique tudo bem com o Ivo, está bem melhor, queria pedir melhoras para ele – revelou.
Desolado, o jovem atleta pediu que seus colegas continuem a competição de cabeça erguida. Já eliminado da competição, o Rio Claro ainda enfrenta o Lagarto, na terça-feira, às 15h.
- Infelizmente não conseguimos sair com a vitória, agradeço aos elogios, mas isso é vergonhoso. Todo mérito da equipe do Vasco, é levantar a cabeça e seguir em frente - lamentou.
O Vasco já está classificado e só cumpre tabela contra o Ska Brasil, também na terça-feira, às 17h15, em Santana de Parnaíba.