O São Paulo vai mudar novamente para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, no Morumbi. Diferente dos últimos jogos, em que teve uma série de desfalques, dessa vez o técnico Muricy Ramalho terá reforços para escalar a equipe que enfrenta os cariocas pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O principal reforço tricolor é o goleiro Rogério Ceni, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Atlético-PR, no último sábado. Com isso, o reserva Bosco volta a sentar no banco.
A zaga também terá um reforço, mas não é certo que seja modificada. Alex Silva também cumpriu suspensão contra o Furacão, por ter sido expulso diante do Palmeiras. Ele está liberado, mas Fabão e Miranda são titulares do time e serão mantidos. A opção do treinador é voltar ao esquema 3-5-2, o que custaria a vaga de um dos meias, Souza ou Danilo, ou do lateral-direito Ilsinho.
A lateral-direita é outro setor que pode ser alterado. Liberado pelo departamento médico, o equatoriano Reasco já pode retornar ao time. Qualificado tanto ofensiva quanto defensivamente, ele pode ser utilizado no esquema 3-5-2 ou no 4-4-2. A escolha depende apenas de Muricy.
O ataque também terá um importante reforço na quarta-feira. Recuperado de uma lesão muscular, Aloísio é mais um que foi liberado pelos médicos. A briga dele é com o jovem Edgar, que estreou no jogo de Curitiba e teve atuação razoável.