O Flamengo está realmente à procura de um substituto para Renato Augusto. Ontem, o vice de futebol Kléber Leite confirmou que esteve reunido com Reinaldo Pitta, empresário do apoiador Felipe.
No entanto, após a coletiva sobre o caso Marcinho, o dirigente deixou claro que o Rubro-Negro não está desesperado atrás de um camisa 10 e revelou que o nome de Felipe não é o único em pauta.
– Realmente conversei com o Pitta. Estamos tentando e temos um tempo razoável. Estamos abrindo um leque, tentando uns quatro ou cinco nomes. Já falei também com outros representantes de outros jogadores – disse.
Em outra declaração, Kléber Leite deixou escapar que o jogador em questão para substituir Renato Augusto vem, de fato, do exterior. Lá estão D\"Alessandro, Renato Abreu, Danilo e o próprio Felipe.
– Todos eles só poderiam jogar em agosto (mês no qual atletas que vêm de fora do país passam a ter condição de atuar) – afirmou o dirigente, mais uma vez citando que poderá pintar outra novidade além do novo camisa 10.
Felipe está no Rio e tem contrato com o Al-Sadd (Qatar) até o meio de 2009. Segundo Rodrigo Pitta, filho de Reinaldo, a multa rescisória nem sequer dá para ser escrita num papel.
Além disso, o próprio Felipe disse que é muito bem tratado no Qatar. Mas Rodrigo revelou que ambos estarão lá semana que vem para tentar a liberação com um xeque árabe, mas de forma amigável. Ou seja, o Fla não precisa perder a esperança.