Fora dos jogos contra o Internacional e Atlético-PR, Thiago Neves faz tratamento intensivo de fisioterapia para estar em condições de jogar o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, enquanto o elenco treina no CT do Corinthians Paranaense, o camisa 7 irá para o Ninho do Urubu realizar fisioterapia.
- Ainda é muito cedo para falar se ele vai jogar ou não. Estamos trabalhando pensando em recuperar ele para o jogo (contra o Vasco). Ainda não dá para definir o tempo em que ele vai ficar fora. Ele tem chance de jogar no domingo. Mas é difícil mensurar. Cada um tem uma forma de melhora. Estamos trabalhando pensando no domingo - explicou o médico Marcelo Soares.
No treino da última sexta-feira, Thiago Neves acabou sentindo um incômodo na coxa direita. Foi realizada uma ressonância magnética que constatou um estiramento na região. O excesso de jogos têm contribuído para o aumento de lesões no fim do primeiro turno. Aírton que desfalca o time por pelo menos um mês. O médico Marcelo Soares avalia que a lesão do jogador não precisará de um tempo longo de recuperação.
- Não é o caso de lesão que precisa de duas, três semanas para recuperar. Se der ele vai jogar no domingo. Ele vai trabalhar essa semana inteira com esse objetivo. Se não der para jogar o clássico, jogará contra o Avaí - garantiu o médico.