O técnico Emerson Leão não escondeu sua falta de empolgação em relação à Copa Sul-Americana. O Corinthians estréia na competição, quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário. Desta vez, ainda sem seus três novos reforços (Magrão Amoroso e César), o técnico promete escalar os melhores jogadores que tiver à disposição.
\"A Copa Sul-Americana não dá direito a nada. Também já foi mais rentável para os cofres dos clubes\", reclamou Leão, que prometeu dar atenção à competição apesar de sua pequena importância. \"Times grandes têm de jogar sempre para ganhar\", opinou.
O técnico conversou com os três novos contratados e ouviu que todos estão bem fisicamente. Por isso, a expectativa é que eles possam estrear no domingo, contra o São Paulo. Antes disso, na quarta-feira, Leão vai tentar acertar outros detalhes do Corinthians para o clássico.
\"Estamos precisando achar um time e defini-lo. Comigo não há este negócio de time misto, nem frio, nem quente\", disse Leão, que lembrou os atletas de que o Corinthians ainda está perto da zona do rebaixamento. \"Estamos satisfeitos por termos atingido um objetivo, mas principalmente pelo espírito que conseguimos criar na equipe\", completou.
Desde que chegou ao Corinthians, Leão comandou a equipe em seis jogos: quatro vitórias, um empate e uma derrota.