Nem mesmo os três gols na última partida devem garantir a permanência do centroavante Tuta no time titular do Grêmio. Depois de marcar todos os gols do time gaúcho na vitória por 3 x 0 sobre o Botafogo, na última rodada, o jogador pode voltar para o banco de reservas na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, novamente no estádio Olímpico.
Segundo o técnico Mano Menezes, essa alteração seria de ordem tática, pois ele deixaria de atuar com dois atacantes, como aconteceu no último jogo. Essa formação foi feita de acordo com o adversário. O Vasco costuma jogar com três zagueiros, seria fácil marcar nosso ataque, explicou o treinador gremista. Dessa forma, Marcel, que ainda não marcou nenhum gol com a camisa tricolor, seria mantido no time.
O futebol de Tuta não vem agradando o técnico Mano Menezes há algum tempo, tanto que, antes o jogo contra Botafogo, ele ficou na reserva nas duas partidas anteriores. Quando o Tuta não marcava, disse que daria tranqüilidade para ele, e o contrário é verdadeiro. Não é pelo último jogo que está tudo bem. Vamos manter a coerência, concluiu o técnico gremista.