O Atlético-MG vai encarar o Vasco, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, e o torcedor alvinegro vai ver algumas mudanças da equipe que medem forças com os cariocas. Desgastados pelo excesso de jogos, Ronaldinho Gaúcho, que completou um ano de Galo e Tardelli ficam de fora da partida. Com isso, abre a possibilidade para Guilherme arrumar um lugar no time atleticano, e o jogador não esconde a vontade de atuar, e principalmente de vencer.
Tem que vencer. Está na hora já de ter pontuações melhores. Quarta-feira é um jogo muito difícil, o Vasco vem de duas derrotas, não joga em casa, mas joga ao lado do seu torcedor. De qualquer forma temos de pontuar também, disse Guilherme, projetando a primeira vitória do Galo no Brasileirão.
O Atlético-MG não vence uma partida há cinco jogos, situação que não incomoda Guilherme, que afirma que o time tem conquistado os objetivos. Está ruim, mas está bom. O objetivo não é ficar sem vencer, lógico, todo mundo entra sempre procurando a vitória. Só que os empates tem sido favoráveis, mesmo não vencendo temos conseguido passar. Isso na Libertadores, porque no Brasileiro empatar dificulta bastante, declarou.
O Vasco não vive um bom momento e Guilherme quer tirar vantagem disso, mas deixa claro que espera um jogo complicado. O jogo é muito difícil, temos que respeitar a grandeza do Vasco. Se tratando só de pontuação, a gente precisa de uma vitória porque já é o terceiro jogo. De três jogos, se você não vencer nenhum, fica ruim. E a gente tem de tentar parar com certo conforto para que essa carga não venha sobrecarregar depois, comentou.