Após o Santos, chegou a vez do Vasco descartar a contratação de Kleber. É o que garante o próprio presidente Roberto Dinamite. A diretoria cruz-maltina, além de ter ficado insatisfeita com a postura do pai e agente do jogador, que adiou uma reunião marcada com o clube para se encontrar com um diretor do Peixe, não vai aceitar pagar os valores de luvas exigidos pelo atleta na contraproposta.
- Estávamos praticamente acertados, tudo encaminhado, mas o pai dele não apareceu. Agora, também estamos descartando contratar o Kleber. Os valores pedidos são maiores do que nosso teto e não vamos mudar isso. Então, o Vasco descarta essa situação - disse o presidente vascaíno.
Segundo o pai de Kleber, Jordão Correia, a reunião com a diretoria do Vasco seria realizada na segunda-feira. Mas Dinamite garante que não haverá mais esse encontro.
Na terça-feira, o Vasco já deixou praticamente acertada a contratação de Thiago Feltri, que depende apenas da rescisão com o Atlético-GO para ser anunciado. Confiante, Dinamite diz que considera o jogador até melhor do que Kleber.
- Ainda estamos estudando outro nomes para a lateral. Mas já estamos acertados com o Thiago Feltri, que, na minha opinião, é tão bom quanto ou até melhor do que Kleber. E é mais novo - disse Dinamite.