Roberto Dinamite: \"Não temos um bom time; temos um bom elenco\"
- Dinamite elogia a defesa vascaína e se diz confiante na conquista da vaga para a final da Copa do Brasil, amanhã, contra o Avaí, na Ressacada.
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse ontem (23/05/2011), no programa Jogo Aberto Rio - que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, na TV Bandeirantes -, que o maior triunfo do Vasco, semifinalista da Copa do Brasil, não é ter um bom time, mas principalmente um grupo competitivo.
\"\"É importante o técnico olhar para o banco e saber que pode substituir sem problemas; que vai tirar o titular e conseguir manter o nível técnico\"\".
\"\"O Carlos Alberto não tem clima para voltar a jogar no Vasco neste momento\"\", Roberto Dinamite.
O eterno ídolo vascaíno, hoje presidente do clube, está concorrendo a reeleição, marcada para o mês que vem, mas garante que agora só está pensando no jogo de amanhã, contra o Avaí, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, na Ressacada.
\"\"Contra o Náutico (também pela Copa do Brasil), jogamos pressionados, obrigados a fazer o resultado e conseguimos. O Vasco joga bem fora de casa. Estamos confiantes\"\", acredita o ex-centroavante da Colina.
O confronto de ida, semana passada, em São Januário, ficou 1 a 1.
O presidente não revela as posições, mas confirma a contratação de pelo menos mais dois reforços para o Brasileiro, além de Juninho Pernambucano, que chega à Colina em junho.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Metro Rio).