O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, reclamou bastante com a diretoria tricolor momentos antes da partida entre Vasco e São Paulo, neste domingo, em São Januário. Os tricolores arrombaram um cadeado que impedia a entrada no campo, danificaram uma porta e subiram para aquecer no gramado. Roberto Dinamite ficou inconformado e foi até o campo reclamar com os representantes tricolores.
- Lá, nós tivemos que aquecer no vestiário, pois não tivemos autorização para aquecer no campo. Aqui vocês quebraram o portão, arrombaram o cadeado reclama Roberto Dinamite, presidente do Vasco, com Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, dirigente do São Paulo.
- Estamos dando segurança e todas as condições de jogo. Mas vamos dar o mesmo tratamento que tivemos no Morumbi. Se lá não pode, aqui também não podia. Avisamos isso aos dirigentes tricolores e eles tomaram essa atitude que não é correta.
Roberto Dinamite mostrou um documento assinado por dirigentes tricolores em que foi combinado que não haveria aquecimento no gramado e não disse se vai cobrar o prejuízo dos tricolores.