O ex-jogador Sócrates permanece internado no hospital Albert Einstein desde a madrugada da última segunda-feira devido a uma hemorragia digestiva alta. O estado do ídolo do Corinthians é estável, mas ainda é grave.
Enquanto Magrão luta pela vida, os amigos do tempo do futebol se emocionam ao falar da situação do jogador e confiam na recuperação dele.
Wladimir, ex-lateral esquerdo, revelou um acordo com Sócrates: Magrão você se comprometeu comigo de mudar os seus hábitos, nós estamos esperando, contou em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record.
Emocionado, Wladimir não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao comentar sobre a situação do amigo. Mas, o ex-jogador ainda brincou sobre os hábitos do Doutor: A mãe dele quando ele nasceu deve ter colado cerveja, de tanto que ele gosta de cerveja, desde novo.
Porém, segundo a esposa de Sócrates, Kátia, Socrátes deixou o gosto pela cerveja de lado há três anos, quando se conheceram, e o vinho passou ser a nova paixão.
Geraldão, também companheiro da época de Corinthians, se emocionou e avisou que espera que o companheiro se reabilite em breve. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também engrossou o discurso: Marque um gol de placa, cara. Fique aqui com a gente.