Para não ficar para trás, Daniel Carvalho estuda os últimos contatos e tem tudo para anunciar seu futuro em até dois dias. Pai e representante do meia, Álbio Carvalho avisou que uma boa oferta do futebol do exterior tem seduzido o jogador, que esperava voltar ao Brasil em 2010 para ter mais visibilidade. A questão é que nenhum clube avançou nos contatos.
No meio do mês, o Vasco entrou na disputa e cogitou a possibilidade, por meio de ligações ao patriarca da família. Segundo o diretor executivo, Rodrigo Caetano, porém, o namoro não passou disso.
- Não temos mais nos falado. Não era uma situação simples para nós - esclareceu o cartola, que renovou com Fumagalli por mais um ano e praticamente deu fim às mexidas em seu meio de campo.
Os dois principais Atléticos, o mineiro e o paranaense, também sondaram Daniel Carvalho, mas não deverão tê-lo. O maior empecilho é o alto salário. O craque não deseja seguir no CSKA (RUS), mas, caso não se resolva, terá de se reapresentar ao ex-time de Vagner Love.