Coerência já não parece ser mais a principal preocupação da diretoria tricolor. Em meio a pressões dos jogadores e do presidente da patrocinadora, Celso Barros, o presidente Peter Siemsen já conta com a ajuda de Sandro Lima, provável nome para o cargo de vice de futebol do clube. Com a autorização do próprio Celso Barros, Sandro já mantém avançadas as negociações com Alexandre Faria, que comandou o futebol tricolor em 2009, foi o grande responsável pela contratação de Fred, mas deixou o clube bastante contestado.
Por outro lado, a obsessão de Celso Barros para comandar o futebol tricolor se mantém em alta. O sonho de tirar Rodrigo Caetano de São Januário ainda está bastante vivo nos planos do médico. Há três semanas, o namoro foi retomado.
No aniversário do ex-atacante Tricolor Washington, em festa surpresa organizada por sua esposa, Celso e Rodrigo chegaram juntos ao condomínio do embaixador tricolor, na Barra da Tijuca, e conversaram durante toda a comemoração, que ainda contou com a presença de alguns jogadores, como o argentino Conca. Peter Siemsen não compareceu.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)