O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano e o técnico, Paulo Cesar Gusmão, participaram de uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira. O objetivo deles é dar continuidade ao processo de restauração do Vasco. O dirigente contou sobre a evolução do clube desde que chegou ao Gigante da Colina.
\"Quando eu cheguei ao Vasco, nós fizemos um levantamento e reparamos que havia uma defasagem de 50 % entre a nossa base salarial e a dos quatro maiores clubes do Brasil. Agora, dois anos depois, quando nós já conseguimos equiparar, tivemos um desempenho espetacular. Podemos oferecer uma boa remuneração a quem trabalha no Vasco. É muito importante o reconhecimento profissional\", afirmou Rodrigo Caetano.
PC Gusmão permanecerá no Cruzmaltino até Julho do próximo ano. O comandante mostrou a importância da permanência de Rodrigo Caetano no clube.
\"A permanência do Rodrigo é fundamental para que o Vasco continue nesse processo de reestruturação. O Muricy foi muito bem quando disse que, apesar do título, a reestruturação do Fluminense tem que acontecer. Espero que quando conquistarmos um título, não seja por acaso, e sim por consequência\", finalizou.