O Vasco recebeu a documentação do Benfica, de Portugal, que firma o novo empréstimo do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos até o inicio de 2012. Agora, o Cruzmaltino corre contra o tempo para tentar inscrever o vínculo desses jogadores na CBF com o objetivo de deixa-los em condições de enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, porém, admitiu que o Vasco deverá ter algumas dificuldades para regularizar os atletas. O dirigente explicou que o processo envolvendo um novo contrato é algo mais demorado do que um simples empréstimo.
\"Já esperávamos a documentação para hoje. Agora temos que correr contra o tempo para regularizá-lo, mas isso não é tão simples\", disse, pra emendar uma situação comparativa com a de Juninho Pernambucano.
\"No caso do Juninho, era diferente, ele era um jogador livre e só dependia dos nossos documentos. Já o Eder e o Bastos são do Benfica. A regularização depende de várias partes. Precisamos juntar todos os documentos e entregar para que o nome saia no BID\", encerrou.