Após a conquista da Copa do Brasil, o Vasco começou a trabalhar para manter o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube pode perder o diretor-executivo Rodrigo Caetano, que vem sendo sondado por alguns clubes do Brasil. De acordo com o dirigente, não há nada de concreto sobre uma possível saída e seu pensamento está no trabalho dentro do cruzmaltino.
\"O que fiz ontem e hoje foi trabalhar no Vasco. Me reuni com o Mandarino (vice de futebol) e o presidente Roberto Dinamite para falar sobre os projetos do clube. Sobre propostas, não há nada além de sondagens. Não falarei o nome dos clubes, mas nada mudou minha rotina de trabalho no Vasco\", disse à Rádio Globo.
Rodrigo Caetano se mostrou otimista sobre as renovações de contrato dos volantes Fellipe Bastos e Eduardo Costa, além do atacante Éder Luís.
\"Estamos trabalhando para acertar os últimos detalhes para a renovação dos dois com o Benfica. Além deles, o Vasco também planeja ter um desfecho favorável nas próximas semanas sobre o Eduardo Costa. O Monaco foi rebaixado e isso é um fator para que ele permaneça no clube\".
Sobre reforços, o diretor-executivo afirmou que não existe qualquer negociação em andamento. Ele rechaçou que o Vasco esteja interessado no lateral-esquerdo argentino Papa, do Vélez.
\"Fiquei surpreso com a especulação sobre o nome de um lateral esquerdo. Um zagueiro, até podemos ter algo, já que estamos com o Cesinha e o Douglas lesionados, além do Fernando, que voltou de lesão há pouco tempo. No entanto, até o momento não tem nada sobre contratações\".