Por enquanto, Paulo César Gusmão segue no Vasco. O treinador começou a balançar no cargo depois da derrota do time por 4 a 2 para o Vitória, sábado, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o diretor executivo do clube de São Januário, Rodrigo Caetano, assegurou a permanência do técnico. Ao ser indagado sobre uma possível reunião para decidir o futuro do técnico, o dirigente cruzmaltino mostrou surpresa.
\"Até onde eu sei, não houve nenhuma reunião. Estava justificando o meu voto e me preparava para almoçar. Não existe nada disso e até fico surpreso. O PC está no cargo e não houve nenhuma dúvida quanto a isso\", disse ao UOL Esporte.
Além da derrota da equipe cruzmaltina, soma-se o fato de o time de São Januário não conhecer o que é vitória há cinco rodadas da competição nacional.
O Vasco está na 12ª posição na tabela de classificação, com 42 pontos e, mesmo com o jejum de vitórias, permanece na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Ainda com Paulo César Gusmão no comando da equipe, o time de São Januário tentará a reabilitação na competição nacional diante do Grêmio Prudente, às 21h (de Brasília), quinta-feira, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada da competição nacional.
Para este importante compromisso, o Vasco terá a volta do zagueiro Dedé que, suspenso, não jogou na derrota para a equipe do Vitória. Jadson Viera, que não foi bem diante do Rubro-Negro baiano, voltará para o banco de reservas.