O Vasco ganha uma preocupação de última hora, o meia Lucas Crispim deixou o treino da manhã no CFZ reclamando de dores na coxa e fará exame de ressonãncia magnética essa quinta-feira(30/10), para saber se pode enfrentar o Paraná na Vila Capanema.
O cruz-maltino tem 55 pontos e uma vitória pode reaproximá-lo de Joinville e Ponte Preta, com 63 e 61 pontos respectivamente. Caso perca, pode ver a diferença para o quinto colocado, de quatro pontos, dminuir, pois o Ceará enfrenta o Boa Esporte e, se vencer, irá a 53 pontos.
Sobre a possibilidade de título na competição, o zagueiro Rodrigo afirmou que o mais importante é garantir matematicamente o retorno à elite e não pensar nosadversários que estãoa cima na tabela.
"Está difícil, né? Às vezes a gente seca muito e aí acabamos esquecendo dos compromissos que temos. Temos que começar agora a fazer nosso papel, alcançar os pontos que a gente necessita para depois começar a pensar no título. Esse é o nosso pensamento, conseguir o mais rápido possível o acesso, e aí sim ter tranqüilidade para começar a pensar no título da Série B", frisou o camisa 3 à Rádio Tupi.
Por: Cesar Augusto Mota