Rodrigo Mendes, ex-jogador do Flamengo que marcou o gol do título estadual de 1999 sobre o Vasco, esteve na concentração cruzmaltina, em Fortaleza, para encontrar velhos amigos. Ele deu um abraço no preparador de goleiros, Carlos Germano, que era o camisa 1 do Vasco naquela decisão. O gol da vitória por 1 a 0, que deu o título do Campeonato Carioca ao rival, foi marcado de falta por Rodrigo Mendes no segundo tempo.
Adeus de Edmundo
Após anunciar a aposentadoria no final do ano passado, Edmundo pensou mudar de ideia e voltar a jogar por algum clube do exterior. Mas sem uma proposta atrativa, o atacante resolveu realmente parar e curtir a família. O ex-jogador vai ser pai novamente em breve.
- O futebol acabou para o Edmundo. Ele parou - disse o advogado Luis Roberto Leven Siano.
Pimpão vai perder a primeira partida em 2009
Rodrigo Pimpão era o único jogador do Vasco que havia participado de todos os 24 jogos do time na temporada. Com o problema no joelho direito, o atacante vai ficar fora da partida contra o Ceará, neste sábado, em Fortaleza.
Contrato com a Eletrobrás deve ser assinado no final de junho
Como o Vasco está prestes a conseguir as Certidões Negativas de Débito, o contrato de patrocínio com a Eletrobrás deve ser assinado até o final de junho. É quando, segundo o presidente da estatal, José Antônio Muniz Lopes, ocorre a próxima reunião do conselho.
Tiago quer voltar a jogar antes do prazo
O goleiro Tiago, que passou por uma artroscopia no joelho direito, trabalha intensamente para voltar logo ao time. O tempo previsto pelos médicos é que ele precise de 20 a 30 dias para se recuperar. Mas o jogador colocou uma meta na cabeça. Quer ter condições de voltar à equipe para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil caso, lógico, o Vasco se classifique. E gostaria de enfrentar o Corinthians, de Ronaldo. O time paulista encara o Fluminense nas quartas de final. Tiago foi revelado pelo Timão, mas nunca teve chances por lá.