Recuperado de uma contusão no joelho, o atacante Rodrigo Pimpão atuou 45 minutos no empate com o Vitória pela Copa do Brasil. Para o jogo deste sábado (22/05) contra o Atlético-GO o jogador vai iniciar a partida. Pimpão falou sobre o período em que ficou contundido.
- Eu nunca tinha tido uma lesão. Fiz tratamento três vezes todo o dia e até em Foratleza eu tratei. Só tenho a agradecer ao Departamento Médico do Vasco. Os médicos, os fisioterapeutas, todos fizeram um grande trabalho. Agora estou voltando e no treino tive o apoio de meus familiares que para mim é muito importante. Fiquei uma semana fora, e ao reencontrá-los sinto mais ânimo para trabalhar. O apoio da minha família é fundamental. Vou trabalhar em dobro para mostrar serviço e espero dar muitas alegrias ao torcedor comentou.
Pimpão garante que apesar de o time estar na semifinal da Copa do Brasil, o foco do momento é a partida contra o Atlético.
- Estamos muito contentes com a classificação. Todos os jogadores aqui vieram ao Vasco com vontade de títulos e retornar à Série A do Brasileiro. Já que estamos na semifinal, podemos ir para final e sermos campeões, mas só vamos pensar nisso depois do jogo com o Atlético. Nosso objetivo principal é nosso acesso, não pensamos em outra coisa a não ser o nosso retorno. Temos que estar focados na partida de sábado. O Atlético tem uma grande equipe e temos que estar preocupados completou Rodrigo Pimpão.