Além de Carlos Alberto e Leo Lima, o Vasco tem outro jogador em seu elenco que chamou a atenção da imprensa e dos torcedores durante a pré-temporada em Vila Velha, no Espírito Santo. Adepto da sinceridade e sem papas na língua, o atacante Rodrigo Pimpão falou da expectativa para a estreia do time no Campeonato Carioca, no próximo sábado, contra o Americano, em São Januário.
- Confiante, sim. Ansioso, não. Ansiedade atrapalha um pouco o jogador. Quando se entra ansioso em jogo é preocupante. Quando estou concentrado, já fico concentrado para o jogo para perder essa ansiedade.
Ciente de que atacante vive de gol, Pimpão lamentou o fato de não ter marcado em seu primeiro jogo com a camisa do Vasco. Para ele, as cobranças são boas e só servem para ajudar a melhorar o seu desempenho.
- Todo jogador tem um objetivo e o meu objetivo é ajudar o Vasco nesse momento. Tenho certeza que se eu fizer o meu nome ou não, o importante é ajudar o Vasco. Se o atacante não faz gol, ele é cobrado. Eu me preocupo muito com isso porque quero fazer gols em todos os jogos afirmou o jogador.