Homem de confiança do técnico Ramón Díaz, que é ídolo do River Plate, da Argentina, Robert Rojas chegou ao Vasco da Gama nesta atual temporada como um pedido pessoal do comandante vascaíno.
A polivalência, sobretudo, foi vista como um ponto positivo, uma vez que pode atuar como lateral-direito e também como zagueiro. Pouco a pouco ele vem sendo testado no time.
Embora ainda esteja longe de ser titular e é improvável que aconteça devido a qualidade do setor, mesmo com o esquema de três zagueiros, o paraguaio tem entrado no decorrer dos jogos.
Nestes primeiros jogos com a camisa do Gigante da Colina, as opiniões dos torcedores são diversas, mas o fato é que Robert Rojas segue longe de ser uma unanimidade e ainda precisa suar a camisa para conquistar o carinho e a confiança da torcida vascaína.
“Nossa defesa foi bem. Entrosada desde o ano passado. Mesmo com Rojas ainda conhecendo o time. O problema tem sido do meio para frente, mas especificamente, o ataque. O que o Vasco perdeu de gols hoje”, escreveu um cruzmaltino.
Vi esse tweet e lembrei de um bagulho, to gostando DEMAIS desse esquema de 3 zagueiros do rámon, com: léo, medel e jv(rojas)
— Vascaíno Depressivo | May 💢☁️ (@DepreVascaino) February 9, 2024
Combinou muito, ja q o vasco tem laterais bastante ofensivos(piton, ph e puma) https://t.co/NUT40jAz9y
No vasco agr
— Luan (@luanstt1) February 9, 2024
Galdames tá bem, agr o rojas acho bem fraco.
adson busca o jogo