Romarinho começa a viver o lado ruim de ser jogador de futebol, mesmo ainda muito novo, pois tem 14 anos. O filho do Baixinho participava junto com o infantil do Vasco da Copa Gazetinha, na quinta-feira, em Santa Maria de Jetibá (ES), e acabou sofrendo uma lesão no tornozelo direito. Nesta sexta, ele retornou ao Rio de Janeiro com uma bota de gesso no local, segundo informa o site Netvasco.
Para os cruzmaltinos, outra notícia ruim: o Comercial-MG, que perdeu para os meninos do Vasco nas oitavas-de-final por 4 a 0, entrou com recurso questionando a regularidade da documentação de um dos atletas do time carioca. O pleito foi aceito e o Vasco eliminado.
Logo após o quarto gol contra o Comercial-MG, Romarinho entrou no time. O atacante se recuperava de uma lesão no tornozelo direito que sofreu na segunda partida contra o Flamengo de Divinópolis-MG, quando teve que sair no intervalo. Mas logo em seu terceiro lance na partida, o filho do Baixinho recebeu uma forte pancada no local machucado. Com fortes dores, teve que sair carregado de campo.
Saiba mais